Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Enfim... Terei que partir

Oi..
Estou escrevendo para relatar minha tristeza perante a provável saída de Sergipe... Estou indo para São luis/MA.. Minha família paterna está lá... igreja..etc..
Mas não me conformo como ser humano nessa saída.
Mas com os olhos espirituais eu entendo. Como a palavra diz... Aquele que botou a mão no arado, não deve olhar para trás. E eu decidi caminhar com o Senhor... e seja feito o que ele permitir.
Mas fico pensando na saída... abandonar tantos amigos... tantas pessoas importantes e especiais...que estarão pra sempre no meu coração, para onde quer que eu vá!
O que dizer por exemplo de Clesiane? A menina que se tornou tão amiga em tão pouco temppo.. que me conquistou... que agora sinto saudade! Que mesmo nas dificuldades, nas tristezas, nas decepções... esteve comigo!
O que dizer também de Bárbara? Aquela guria que me faz bem... aquele minah que esteve comigo.. nos estudos, na amizade, nos problemas... Saudades!
E Sarah? tanto tempo que a conheço e nunca me arrependo de a ter como amiga...
E Ismael? Formamos uma amizade... estivemos juntos depois de tanto desentendimento!! Amigos...!
E Alex...? Guri xato! Mas que é bom ter ele por perto..!
E Adriany? perfetiamente perfeito o tempo que estive junto dela...
Mariana, anni... PESSOAS ESPECIAIS.... NUNCA ESQUECEREI!
Ruan? Meu irmão... filhos do mesmo discipulador... sempre seremos maninhos!
Meus primos e primas.. que me fazem tão bem aqui!
Janiely... AMIGA DAS ORIGENS...E AINDA ESTAMOS JUNTOS! isso é verdadeiro!
Dayse... nem tenho o que falar dessa minah!!! Ela é perfeccctaaa!kkk
Os malas da minha turma escolar... Alex, igor, emanuel, Wesley, Denner, Cleosmar, Matheus(Pauliixxxta), ... E outros malas que ja saíram do colégio... Lucas, Victor,Gilton, ...
As gurias lizandra, jessica e jucigleide...!!! Amooo muito!
Tantas pessoas importantes.>>!>!!>!>>!>!>
Meus professores que me incentivaram, me apoiaram... a cada vitória, a cada passo dado, a cada plano, a cada sonho,.. que estiveram comigo!! Muito obrigado!!! Ivone, Ricardo, thiago, Dicson, Andressa, Mary, Cinthia, Bárbara, Lícia... Todos vocês!! Estão para sempre no meu coração!
Aos diretores do meu colégio...Fred e Vera... agradeço muito por me apoiarem e acreditarem muito em mim! E por terem orgulho das minhas conquistas... Obrigado por mesmo com a extrema dificuldade... vocês continuam acreditando em mim!! valeu mesmo!
A todas as pessoas que estão no meu coração!!!
Nunca deixarei vocês!!!
>>>ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOO TODOS VOCÊS<<<
Continem sonhando e se esforçando para que os mesmos se realizem!

Enfim... Terei que partir..
Só me resta, as lágrimas... e a esperança de que serei feliz..
Abraço!!! a todos!!

M.M.

Um comentário:

Abandonado disse...

No momento estou muito triste por estar presenciando um momento de despedida......Mas saiba que você sempre estará comigo, meu amigo/irmão........Ter sua amizade foi um dos melhores presentes que Deus me deu. Momentos importantes da minha vida você assistiu de camarote e um dos mais importantes você foi o protagonista, pois junto a mim criamos uma verdadeira e duradoura amizade...Guardo pra sempre nossos risos, momentos de alegria que nunca voltarão, mas espero que venham outros pra substituir.Dizem que quando uma amizade é verdadeira não importa a distância que a separa, ela resiste......então: Do que você tam medo, ou está trite? Levente a cabeça e vá, siga seu caminho.....aliás as verdadeiras amizades vão sempre existir e as falsas não importam, garanto que não vai sentir falta.....
Finalmente, seja feliz e espero ver de camarote o seu sucesso e ser uma das protagonistas quando a peça se tratar de amizade......
uM XeRoOo.......................
De BaRbInHa