Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Desabafos de um jovem moderno...

Confiar em alguém...?
Ou será que isso não leva a lugar algum...?
Por tantas vezes nos deparamos nos corredores da vida, nos trilhos do destino, que por tantos motivos o encaramos de forma tão despreziva e só damos valor àquilo que pensamos que é o melhor... o que por nossa ignorância não percebemos as coisas que estamos deixando de fazer, ou fazendo desnecessariamente...
Até quando você estará fazendo o que você sabe que é errado? Se você sabe que é errado, porque continua fazendo???
Bom... Mas voltando à nossa pergunta inicial...
Considerando o que você confia em alguém?
Alguns colegas responderam que hoje em dia só deve-se confiar nos pais, pois não existe amor suficiente numa amizade que sustente a confiança... Será que isso é realmente a verdade?
Eu posso afirmar que não!!!
Sabe realmente aquele vínculo entre duas pessoas?... Que nada pode acabar com aquilo.. E mesmo as dificuldades, as situações passam e a base da amizade continua firme! ISSO É AMIZADE!
Mas acho que cada pessoa deve se avaliar, e avaliar com quem está compartilhando alegrias e divindo tristezas...
PENSE NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CONFIANÇA é um valor de grande importância! e MUITAS VEZES achamos que temos o direito de confiar em qualquer pessoa ou achamos que não podemos confiar em ninguém...
Não seja assim! Mesmo que os outros vivam dessa forma! Tope ser diferente! E até viver melhor! Um passo agora pode mudar o seu amanhã!
Pense Nisso..
Meu desejo é que você possa refletir sobre si mesmo(a)...
E quem sabe você pode perceber que o que você é hoje pode não estar agradando outras pessoas e que você pode mudar isso! E pode mesmo! É só querer! E como diz o pensandor: Querer é poder!
Abraço grande!
E até a próxima!

Mauricio Maia

Nenhum comentário: