Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais uma vez

Mais uma vez, incansavelmente, aqui estou eu. Compondo aquelas linhas que formam as frases que você tanto deseja ouvir, ou as que me lembram o teu sorriso, simplesmente. E desde que comecei a escrever, não existia um molde para o que escreverei aqui, mas decidi fluir em cada palavra para que elas se harmonizassem.
E assim, com esse mesmo capricho, volto a destacar os nossos momentos bons. Sorrisos, conversas, carinhos, e a forma como aprendemos a nos amar. Com o respeito que merecemos, fui conquistado e conquistei. Todos os dias, dando a oportunidade para o verdadeiro amor falar e nos mostrar que ele realmente existe.
E ainda que caiamos nos mesmos clichês de amor, não pretendo me cansar deles tão cedo. Terei o prazer de ouvi-los todos os dias, em todos os momentos, pelo tempo que for possível. O tempo que Deus escolheu e separou para que vivêssemos o que sentimos.
E quando eu penso que não posso ser surpreendido, sempre sou. Mas de uma forma positiva, é claro. Porque mesmo que no fim do dia eu não esteja apaixonado, o que nos une sempre me mostra que amo a mulher da minha vida.

Um comentário:

Carol Saboia disse...

muitoooo massaaaaa... lembrei atéee de umaa pessoa acoláaa. *-*