Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vaidade inútil .

Busco na vida tantas coisas, que nem sei por qual razão. Então fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça ... do meu jeito .
Corro enquanto acredito, persisto. Até chegar ao fim. Mas só serviu pra descobrir lá no final que corri atrás do vento ..
Então paro pra pensar se preciso disso tudo.
E sabe o que descubro?
O que eu preciso.. os homens não podem dar.
O que eu preciso.. a prata não vai comprar.
O que eu preciso.. o mundo não pode dar.
O que eu preciso.. é me encontrar com Ele. O Ser. Jesus.
Atraia-me para perto de Ti ..
Esconda-me. Deus.
Essa minha vaidade se torna inútil. Inútil ? Sim, vaidade inútil.

Baseado em letra de Heloisa Rosa. Adaptação e autenticação de minnha autoria.

2 comentários:

MINISTERIO VIDA disse...

Vida vc não poderia ter escolhido uma letra melhor do que essa.faço minha as suas palavras..vaidade..de fato inutil....bju amo tu meu vida....saudades

Maurício Maia disse...

verdade.
Inútil vaidade.
Saudadee