Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2009

**Mauricio** Conquista = felicidade**!!


No dia 16/01/09 saiu o resultado do CEFET-SE...
E O MAuricio estava na lista dos aprovados...
em em 2º LUGAR!!!!!

*****************************************
^^Recados^^
"PARABENS MAURICIO!!! VOCÊ ALCANÇOU O QUE VOCÊ SEMPRE BUSCOU! VOCÊ MERECE! POR TODA A SUA DEDICAÇÃO! ABRAÇO! DE TODA A SUA FAMILIA"
******************************************
AGRADECIMENTOS
  1. Primeiramente... Agradeço a Deus! Pois Ele permitiu que isso acontecesse, eu apenas entreguei nas mãos dEle, e Ele me surpreendeu mais uma vez... e me presenteou com esse resultado!
  2. Agradeço também aos meus grandes incentivadores em casa... que estiveram sempre ao meu lado... Que me apoiam no meu sonho profissional, e sempre estão comigo! OS meu pais!
  3. Em especial agradeço aos meus professores: Dicson(Português); Iris(Matematica); Thiago(Historia); Ricardo(Geografia) e Mary(Ciências)... esses que deram todo os seus conhecimentos sobre determinado assuntos e temas...OBIGADO! Por me ensinarem e por me ajudarem a chegar onde cheguei!
  4. Agradeço também aos meus diretores VERA E FRED, que mesmo quando eu pensei que não, eles também apostaram em mim!!! OBRIGADÃO!!!
******************************************
Fotos





GRANDES PATROCINADORES E INCENTIVADORES! MEUS PAIS!]

ABRAÇO A VC QUE LÊ!!
E a vc que acreditou em mim.. mais uma vez... OBRIGADO!
abraço!
mauricio^^
oficial blogger

"
sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reias.
SONHE,TRACE METAS,ESTABELEÇA PRIORIDADES E CORRA RISCOS PARA EXECUTAR SEUS SONHOS.
Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!" Augusto Cury

Um comentário:

Maurício Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.