Páginas

sábado, 18 de outubro de 2008

TRISTEZA PERANTE A TRAGÉDIA... Seqüestro de Eloá termina em caso gravíssimo

É..

Quero registrar nessas linhas, que fico muito triste com o desfecho do seqüestro de Eloá e Naiara. Apesar de que Naiara esteja bem.. mas por outro lado a Eloá esta em estado gravíssimo.. E com sério risco de morte..

Só resta pedir ao médico dos médicos.. o criador do céu e da terra.. o senhor dos senhores.. o leão da tribo de Judá... o único que pode reverter quadros impossíveis e confundir os médicos... JESUS!...

... Senhor, faço essa oração pedindo que faça um milagre sobre a vida de Eloá,.. Senhor, que esse quadro seja revertido... faz Senhor um verdadeiro milagre acontecer! Confunde os médicos Senhor! Confunde aqueles que já estão pensando na morte da menina... Senhor manifesta a tua CURA! Manifesta o seu poder! Cobre com teu bálsamo de cura a vida de Eloá.. Creio que o Senhor pode curar.. Em nome do Teu santo nome... AMÉM!

Pois é Pessoal..

Resta-nos a ESPERANÇA de que ela se recuperará e dará testemunho às pessoas que ja não acreditavam na sua recuperação.

Outra coisa: Registro aqui minha solidariedade à família de Eloá.. Aos pais da menina que estão sofrendo muito.. Deus abençõe vocês... E aquiete o coração... Pois é como diz uma música:

"Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso..."

ABRAÇÃO A VOCÊ QUE LÊ,

Do amigo.. Maurício.

na foto da esquerda.. Eloá na maca, sangrando. na foto da direita o rapaz que manteve ela seqüestrada durante 100 horas.
Fui.. Comentem sobre o assunto.. Valeu pela visita!

2 comentários:

Iara De Dupont disse...

Oi ! Gostei do teu blog! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com
Valeu!

Maurício Maia disse...

aah obrigado.
visitarei sim .
abraçãao
volte sempre.